2012

2012 0 ANO DO GOVERNO DE DEUS

quarta-feira, 24 de outubro de 2012

Gerando uma Família no Modelo da Palavra



“... sê o exemplo dos fiéis, na palavra, no trato, no amor, no espírito, na fé, na pureza.” (I Timóteo 4:12)

Desde sempre a Visão da SHEKINAH é Família. E neste ano, debaixo do decreto ‘2012, ANO DO GOVERNO DE DEUS  Ano do meu MILAGRE!’, estamos crédulos de que virá um tempo especial para a história da Igreja, e este tempo envolve a Família.
1 - Comprometa-se com a sua Família
Vamos nos comprometer para ver a nossa casa vivendo os princípios da Palavra e estabelecendo o Reino de Deus aqui na Terra. Não podemos gemer por um avivamento legítimo, puro, sem fermento e sem interesses pessoais, se esse avivamento não alcançar primeiramente nossa casa, a nossa Família. E para isso, é claro, precisamos ter uma vida comprometida com a Família, lutando em Deus para viver os princípios e ser Modelo na Palavra.
Família, o lugar dos MILAGRES de Deus
Eu creio que em 2012, Deus fará grandes milagres que serão instalados desde os céus da nossa cabeça à atmosfera dos nossos lares, pois sabemos que nossa casa é a base para o êxito. Nosso lar é o lugar escolhido pelo Eterno para os MILAGRES! A Família é o melhor lugar para ser exercido esse legado, e a geografia onde militamos é o ponto central onde este legado se manifestará: Libertação, Cura e Restauração! Os sinais, prodígios e maravilhas são partes integrantes dessa manifestação. A Família, em 2012, viverá os sinais de Deus de forma palpável, e terá a manifestação de prodígios de forma visível.
Família é criação de Deus
As maravilhas de Deus, as manifestações do poder de Deus, vão alcançar o seu lar de tal maneira, que o seu testemunho familiar começará a correr pela vizinhança.  Todos celebrarão quando virem Deus cumprindo, diante dos seus olhos, os milagres prometidos, tanto na vida pessoal, familiar, financeira, institucional. Deus ama Família e Ele vela por Suas promessas para cumpri-las. Se você O buscar, Ele satisfará o desejo do seu coração, como está escrito em Salmo 37:4. “Deleita-te também no Senhor, e te concederá os desejos do teu coração.”2012,  ANO DO GOVERNO DE DEUS  . O Ano do meu MILAGRE! É a direção de Deus na minha direção, o caminho que Deus abriu para me abençoar, para abençoar a minha Família. Será o ano mais notável de toda a sua vida, de toda a sua casa.“E vós, filhos de Sião, regozijai-vos e alegrai-vos no Senhor vosso Deus, porque ele vos dará em justa medida a chuva temporã; fará descer a chuva no primeiro mês, a temporã e a serôdia. E as eiras se encherão de trigo, e os lagares transbordarão de mosto e de azeite.” (Joel 2:23)

Nenhum comentário:

Postar um comentário